Instagram

sábado, 1 de outubro de 2011

Aproveitando o tempo

Esse é o meu último dia com 16 anos, porque amanhã, às 21h45min estarei com 17, e acreditem, não acho isso uma boa coisa, até porque odeio aniversários como vocês viram no post Só duas semanas?.

Kath Graham, a Bonnie de TVD (:
Mas sério mesmo gente, odeio aniversários, odeio pessoas me parabenizando, me desejando um ‘feliz aniversário’ – sério, se vocês quisessem mesmo que eu tivesse um feliz aniversário, não me desejariam um ‘feliz aniversário’!

Ok, mas vamos tentar fazer desse último dia com 16 anos o melhor… ou não. Já nem me importo mais com isso sabia, esse ‘sweet sixteen’ nem foi tudo o que eu esperava, mas teve seus pontos positivos.
Agora só quero esquecer o que passou, e tentar fazer desses 17 uma coisa boa e inesquecível!

Obrigado a todos vocês que me acompanharam durante esse ano aqui no blog, com os meus 16.
Que riram, ficaram chateados, que ficaram tristes, e que se emocionaram. Conto com vocês nesses 17, e espero fazer dessa idade a melhor!
Beijos, e até o próximo post, que vai ser do pós-aniversário – amo pós-aniversários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário