Instagram

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

To The Future (Ao Futuro)


90210 - To The Future

O que vamos fazer, quem vamos ser, que faculdade iremos escolher. São tantas as questões, que nem sei por onde começar, e olhem que já tentei escolher uma formações, mas foi em vão, porque ainda tenho as minhas dúvidas, e escolhas como essas nunca são fácil de resolver em um espaço curto de tempo.

Só Deus sabe o que nos reserva o futuro, o que está nos esperando lá na frente. Queria eu saber o que escolher logo, mas tudo tem seu tempo.
Enquanto isso vou vendo e escolhendo as melhores opções pra mim.

Ficava me perguntando se era o único a sofrer com isso, mas hoje descobri que não. Num papo bem descontraído com a Camila Meneses, Camila Torres, Laryssa de Barcellos, e Tamiris Zago, falamos sobre as nossas decisões, opções, e desejos. Falamos do futuro que nos espera, e como podemos fazer para buscá-lo, almejá-lo, e dominá-lo. Porque o futuro é algo desconhecido!
Enquanto ele ainda não chega, e não tomo a minha decisão, vou vivendo um dia de cada vez.

Até o próximo post pessoal ;*