Instagram

sábado, 24 de setembro de 2011

Estranho, mas é a verdade

Tudo bem que não sou a melhor, nem a mais perfeita pessoa do mundo, mas como sou agora, eu ‘poderia desaparecer, e ninguém notaria’.
Me chame de louco por estar seguindo uma contexto da frase de uma série, mas é a pura verdade. Não sei o que é mais estranho: isso ser assim, ou a ninguém notar que desapareci do nada.

"Jenna, como você é agora, poderia desaparecer que ninguém notária." - Um Amigo.
Ontem, quando fui pra Magé com as meninas, ficou bem claro que a minha presença não é questionável para qualquer pessoa. A minha mãe, e a minha irmã nem perceberam que eu não estava em casa enquanto estavam no mercado, e tipo, eu só voltei umas 20h pra casa, sendo que meu horário normal de saída é às 18h. Tá, sei que isso pode ser aquele ‘clichê’ de drama teen, , mas pelo contrário nem é.

Isso só me assusta mais ainda. Será que os meus amigos realmente sentem a minha falta quando não estou em volta? Será que realmente tenho amigo? Mas que porr* eu estou fazendo, enquanto a minha presença não é notada e nem questionada?

Uma prova de tudo isso é o meu perfil da rede social, que durante 2 LONGOS dias não foi atualizado, e se quer, alguém lembrou que eu ainda estava vivo!

Área de notificações marcada em amarelo.

Viram, eu poderia desaparecer agora, que ninguém notaria, já que não notaram que eu estive sem atualizar a minha página à 2 dias.

Até mais… se tiver alguém lendo isso né –-’

Nenhum comentário:

Postar um comentário