Instagram

sábado, 3 de setembro de 2011

XV Bienal do Livro

Oficialmente essa foi a minha primeira Bienal do Livro, e agora, com certeza não será a última.

Eu e a Thalita Rebouças (:

Como disse anteriormente, essa foi a minha primeira Bienal do Livro, e a partir de agora, está bem longe de ser a última.
As experiências vividas lá foram somente, e unicamente únicas – não briguem comigo por ficar ironizando, mas o fato é real.

Só quem foi sabe muito bem do que estou falando; E não é só isso não, aquilo de lá, é um mundo mágico dos livros, aonde todos os meus sonhos de consumismo se encontra. Aposto que se você gosta de livro, quando for lá vai entender do que estou falando.

Os autores, os stands, as pessoas, os livros, a emoção… é tudo um conjunto, que em união, me fazem não querer sair de lá.

A Camila Meneses e a Karine Monteiro, que foram comigo, no mesmo ônibus – fomos com a escola, em uma excursão, que deu muito o que falar em seus antecedente. O Motivo? Tive que plagiar a autorização pra que a Camila Meneses fosse também – e tudo foi pura diversão, até mesmo lá nos pavilhões.

Com certeza essa XV Bienal Do Livro Rio vai deixar saudades.

PS: Amei conhecer a Thalita Rebouças, e o Guilherme Reiz ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário