Instagram

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Social Sem Lei (FERIADÃO)

Agumas coisas acontecem por acontecer, outras são premeditadas, já algumas são imprevisíveis…


A previsão de chuva para esta quarta-feira eram mínimas, a noite estava amena, e algo me dizia que iríamos arrebentar… tá tudo bem foi só uma social normal, com seus clichês, altos e baixos, e muitas, mais muitas pessoas bêbadas – menos eu é claro –'
Sei que ser um adolescente numa cidade do interior, com pouco acesso a uma vida ‘social’ nos leva a fazer certas loucaras, e à inventar algo. Pode aumentar o som DJ, porque a festa vai começar.
Tá, tudo bem, vamos logo começar o post, e comentar como foi essa social, que deu o que falar nesse quinta-feira (8) lá na praça; e depois nos levou a fazer uma mini-social de novo, depois da escola.

Foi tudo uma tremenda loucura, as pessoas que estavam presente nessa social se perderam na bebedeira e deixaram se levar pelo som da música eletrizante que subiam suas cabeças… e como sempre, eu não bebi, mas me diverti!
Foi uma loucura insana sabe, tivemos o típico clichê de: ‘não estou me sentindo bem, vou sair dessa festa que está me deixando nos nervos.’; e também tivemos as típicas bebedeiras oficiais de adolescentes num feriado completamente sem lei.
HAHAHA, o momento mais engraçado foi quando estávamos tirando fotos, e de repente, um vulto apareceu em uma delas, dêem uma olhada:

Tá bom, tá bom, não é uma grande coisa, mas é de arrepiar ;s
Comemos bastantes, dançamos bastante, e bebemos bastante. Tem algo melhor pra se fazer num feriadão em Guapimirim? Acho que não!

Esse post não faz muuuito sentido, porque está tarde e eu o estou editando. Mas espero que tenham capitado a mensagem… se ainda não: ‘3001 FG é o PODER!’ ;D

OK, agora só pra finalizar, quero deixar registrado aqui, que a mais bêbada da festa foi a Suellen Paiva, e o mais bêbado foi o Luciano Gomes. KKKKKKKKK ; só doideira gente!
Até o próximo post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário