Instagram

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

3º Bimestre: Terror s/ Fim!

AAAAAAAAAAH, nada poderia ser melhor do que receber a notícia de que a minha nota em Biologia está um caos; e não duvido nada de que a de matemática também esteja! Estou meio que sofrendo um atentado psicológico, com toda essa questão de notas, ainda mais depois da notícia miserável que a minha mãe me deu ontem, mas explico isso no próximo post.

Por que isso, logo agora no fim do ano, e quando eu mais precisava de nota nessas matérias? 

Depois de saber a minha nota de biologia, o meu único desejo, naquele momento era desaparecer. Sim, até porque é humilhante ter a sua nota vermelha exposta para toda turma, quando se precisava tirar um 10! Mas bem, não é só isso que me decepciona, a resposta da professora sobre ‘recuperação’ foi bem clara: ‘Não vai ter recuperação esse bimestre!’ (oi?)
Não dá nem pra acreditar numa coisa dessa, agora, ou melhor, daqui a pouco, terei de enfrentar a aula de matemática – da qual também preciso de nota para conseguir passar esse ano –, e tenho certeza que não foi um 10 ;x

No fim do dia, ainda terei apresentação do trabalho, e prova de história. Deus, eu não tinha que apresentar isso na semana passada?! É, mas a professora resolveu adiar isso pra hoje.

Nota: Não apresentamos o trabalho, ela deu uma olhada, e ficamos com 8,5 de nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário