Instagram

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Isso é oficialmente meu pós-aniversário

Não é novidade pra nenhum dos meus parente, amigos mais próximos e entes queridos, que não gosto de comemorar meu aniversário no dia, e sim, depois que ele passou! Awkward? (estranho) Acho que não! Acho que gosto de sentir a emoção de completar a idade, depois que fiz. Porque, nada mais seguro que saber que você está bem, e pode comemorar, um dia depois do seu aniversário, que está oficialmente com uma nova idade!

Foi uma coisa simples hoje sabe. Sem bolo de aniversário, sem parentes me aporrinhando, sem parabéns exagerados. A Pizza que minha mãe pediu não chegou, ela acabou cancelando, e acabamos por pedir uns hambúrgueres mesmo! Bolo? Nem teve!
Graças à Deus já é dia 03/10, e já estou oficialmente com 17 anos!

Se eu não ficasse 9 meses e 1 dia na barriga da minha mãe, eu nasceria no dia 01, e meu pós-aniversário seria no dia 02. Awkward. HAHAHAHA;


O que eu pretendo fazer hoje? Pagar um lanche pros meus amigos, e curtir o dia com eles!
Obrigado Deus, por mais um ano de vida, por ter minha família ao meu lado, por me oferecer amigos tão especiais! Agradeço por tudo o que tenho, porque sem o senhor, e sem meus amigos não sou nada!

Bom, por hoje é só… ou mais tarde eu posto algo aqui! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário