Instagram

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais um dia de aula

As coisas andam meio estranhas ultimamente, depois que chegamos ao 4º Bimestre.

Zoe Hart - Hart of Dixie
Resolvi parar com toda aquela euforia que estava me agonizando quando passei a estudar, seja aqui no CEAG, ou no CEEC. Passei a dedicar mais meu tempo ao momento, e não ao o que estaria por vir, levado pelas consequências dos meus atos.

Sério, o que eu tinha antes!? Duvidava de tudo e de todos, não confiava em ninguém, e entendia tudo completamente ao contrario do real, do que estava acontecendo, e isso me assustava. Sinceramente, tinha medo das consequências que estariam por vir, caso eu duvidasse de tudo.

Não vou dizer que não deixo de ter as minhas desconfianças, mas comparado ao que era antes, meu Deus, estou bem melhor e mais seguro de mim agora. Acho que essas coisas geralmente acontecem por um motivo, e esse motivo, naquele momento era a fraqueza, duvida, ou seja lá qual for o nome dessa coisa. Sempre me baseava em fatos e não na hipótese, e com certeza esse era meu grande erro.

Acho que é mais fácil aceitar o fato de viver num mundo onde pessoas só querem te ver no chão, do que pensar que todos, somente por um segundo, seriam pessoas boas e de bem com a vida. É isso é realmente impossível, e como já dizia a minha avó: ‘Se deve ter medo dos vivos, e não dos mortos. Esses sim estão sempre dispostos a te atacar, seja como for… e blá,blá,blá.’
Mas ela tinha razão, todos, em qualquer lugar do mundo sempre querem fazer o mal as pessoas.
Acho que já encarei esse fato, e resolvi levar a sério quando o assunto é viver o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário