Instagram

domingo, 2 de outubro de 2011

E quem disse que eu sou vingativo? ‘-‘

Eu nunca fui o tipo de pessoa vingativa, e também não pretendo ser. O que é estranho, já que a maioria das pessoas cobram isso de mim: ‘você não pode deixar isso barato’ ‘se fosse comigo seria diferente’. Mas afinal de contas, por que temos que ser vingativos? Por que a sede de vingança queima nossas bocas? Por que temos que fazer algo à respeito?

Revege - Pre-air 
Acho que perdoar pra mim já é mais difícil sabe. Porque assim, eu fico muuuuito magoado quando alguém faz uma merda das grandes comigo.
Mas não estou dizendo que é impossível eu perdoar, até porque antes a empatia do que uma vingança fodástica que pode causar vários danos!

Revenge - Pre-air
Acho que o sentido da frase é bem direto: ‘se for se vingar, não tem volta, então prepare-se para’s consequências!’. Óbvio isso né.

Beijos pessoal, e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário