Instagram

domingo, 2 de outubro de 2011

Minha mãe, eu, e a internet.

Eu e a minha mãe temos passado por tempos difíceis quando o assunto é a internet. Ela não gosta que eu fique até tarde acessando a net, porque tem que acordar cedo pra trabalhar, e como meu note tem feito um barulho estranho, isso realmente a incomoda.

Minha me no me entende, o que fao?
Agora pouco ela se levantou, e foi ao banheiro, voltou e por incrível que pareça ela só disse algo sobre 'segunda-feira sem internet' e foi dormir '-'
Aqui em casa é assim agora, durante a semana minha mãe tem guardo o modem nos lugares mais difíceis da casa – tadinha, ela nem consegue ;x – e eu sempre acho, mas ela nem percebe. Agora, de tanto eu pedir, ela tem trancado o modem no armário do trabalho, ou seja, nem adianta mais eu procurar porque não vou achar!

Bom, falando em segunda-feira, essa semana tenho que apresentar 2 trabalhos, e um deles é sobre a porra da Revolução Russa, que só serviu pra matar mais de 16 milhões de pessoas pobre e inocentes! Um massacre violento, do qual não me conforme até hoje… o motivo da revolução? Matar pessoas e deixar quem era rico, mais rico ainda.
O outro trabalho é de Projeto Definitivo, o qual temos que fazer uma poesia… ou seja, estamos ferrados, porque nem poeta eu sou. --'

Depois conto pra você como foi essa semana turbulenta, que pode ainda vir com surpresinha, se tudo der certo pra’que eu e o pessoal vá ao cinema assistir a delicinha do filme Premonição 5.

Beijos, me liga e até o próximo posto ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário