Instagram

domingo, 17 de julho de 2011

Só duas semanas? ;/

Depois eu fico me perguntando se não vou me arrepender.

*Se você espera que eu vá falar da minha crise-pré-17-anos, deixe de ler esse post, porque odeio falar sobre aniversários, odeio os meus aniversários, e odeio fazer aniversários. –-‘

tumblr_lnlwesfU5c1qc9exr

Depois de uma looonga semana, estamos começando oficialmente as férias, confesso que até pensei em baixar algumas apostilas do enem pra estudar, mas a minha preguiça é maior, e não me deixa fazer isso, mas prometo que vou me esforçar.

Depois também de ter ficado a semana inteira aqui em Guapimirim, tenho que voltar pra Magé, porque a minha avó já está começando a ficar preocupada – no caso era pro meu pai estar, mas tudo bem. Ontem, lá na festa da Aleex comecei a me sentir extremamente ‘gordo’ – só eu mesmo né –-‘, mas tudo bem – e eu nem sei o porque disso. Acho que foi por causa da cara enxada. obs.: acordei meio-dia, praticamente no horário do almoço e fui correndo pra Citrolândia pra casa dela.

A minha mãe diz que isso é coisa da idade, que vou começar a me sentir em vários estágios, tipo, cansado, gordo, magro… bom, de uma coisa eu tenho certeza, cansado é algo que fico sempre.

Acho que essas férias não vai ser lá grande coisa, até porque com duas semanas não se dá pra fazer nada. O pior é que vou ter de passar as duas últimas semanas na casa da minha avó, ou seja, sem internet, sem o mundo virtual, sem a minha vida social. Mas pra suprir essa minha vontade extrema, comecei a baixar Skins, tipo umas 3 temporada inteiras. Ainda tem True Blood Season Première que ainda nem assisti.
Tenho que fazer uns Recaps de outras séries que baixei, o que significa que acho que vou conseguir sobreviver sem a minha internet;
Espero que essas semanas sirvam de lição pra algo, tipo, esquecer certas pessoas.

Seja o que Deus quiser. (yn)

P.S.¹: Esse é meu último post antes das férias, o que significa que só vou dar as caras por aqui daqui à 3 semanas.

P.S.²: Sim, vou ficar sem assistir 2 episódios de Pretty Little Liars. Me desejem sorte para tentar sobreviver.

 

Beijos pessoas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário