Instagram

segunda-feira, 25 de julho de 2011

I know it's wrong

O que seja, tudo nessa vida é errado!

O que seja, tudo nessa vida é errado!

Acho que hoje eu acordei meio desajeitado. Acho que todos os dias eu acordo desajeitado.

Já estou terminando as férias, perdi praticamente metade dela – mesmo sendo produtiva – em Suruí, e agora, vou perder a outra parte ficando em casa. Isso é justo?

Mas vamos ao resuminho da semana!? Bom, a minha semana foi muuuuito corrida. Eu, a Luanna Martins e Thainá Príncipe tivemos que resolver um problema ‘comunitário’, sim, isso mesmo, um problema comunitário. Ficamos durantes 4 ou 5 dias fazendo um ‘release’ e slogans sobre esse problema, e na sexta-feira de manhã eu levei o projeto na Associação de Moradores. Agora vamos ter que esperar até o fim das eleições pra voltarmos lá e ver como fomos. Espero que dê tudo certo, afinal de contas nos matamos planejando tudo… na verdade, eu me matei fazendo tudo, até porque, praticamente fiz tudo ¬¬’

Mas esquecendo tudo isso, e indo pra um assunto mais barra, acho que vou ter que trocar meu notebook, porque semana passada ele voltou apresentar aquele barulho irritante no cooler. Falando nisso, acho que vou ficar sem internet também. A minha vida realmente vai ficar uma merda depois disso tudo, e só pra lembrar, essas são as minhas únicas opções de lazer, até porque, aqui em Guapimirim não tem nada pra se fazer.

Depois volto aqui… se der eu repasso esse post horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário