Instagram

domingo, 17 de julho de 2011

Julho: P.S. O mês ainda não acabou;


Sabem que Julho já está quase virando um tormento pra mim esse ano né pessoal. Então, pois é, antes fosse só isso, mas parece que todo mundo que eu conheço resolveu nascer nesse mês;


Hoje foi niver da BEST Alessandra Corrêa; e curtimos (palavras da Suellen Paiva) uma festa ‘fodastica’. Mas voltando ao assunto, tivemos  muuuuitos – e não brinco quando digo isso – aniversários esse mês:


Bom, nem preciso dizer nada né. Essa mês além de estar sendo um mês cheio de aniversário, estou tendo que lidar comigo e com meus amigos a mercê dos 17 anos e sem nenhum pingo de evolução metal conforme a idade.
Sabe, cansei de esperar, e espero que ao fazer meus 17, não siga o mesmo caminho deles. HAHAHA.
16/07 - Aniversário Alessandra Corrêa
Pessoal, depois posto sobre essa minha crise pré-17-anos aqui.
Beeeijos e Feliz Aniversário Aleeex ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário