Instagram

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Julho: Isso foi legal? :|



   Acho que esperava mais desse mês, que seria o último da minha vida na escola, mas simplesmente aconteceu tudo, exatamente tudo, ao contrário do planejado. As minhas notas caíram, passei mais tempo acordado na internet do que lendo um livro, ou seja, quanto mais internet, menos estudos, notas baixas.

Se lembram nas férias do ano passado, quando eu ainda estudava no CEEC, e fui pra casa de Thainá?! Como tudo foi bem planejadinho, e deu tudo certo, mesmo dando errado?! Então, esse ano tinha tudo pra dar certo, ainda mais nessa última semana de aula, mas não deu. Tudo que eu tinha planejado durante o ano inteiro apenas estourou como uma bolhas de sabão quando estava pra acontecer, ou seja, minhas férias vão ser um porre.

Não, não vou viajar pra lugar algum. Não vou poder sair, porque já gastei todo, eu disse 'todo' o meu dinheiro. E mais, esperei o mês de JULHO pra nada. Aff's, essa semana está sendo a pior semana do ano.

Meus amigos estão mudando, as pessoas ao meu redor estão mudando, e apesar de tudo eu continuo o mesmo... ou seja, um idiota por acreditar nas pessoas.

Decidi apenas mudar, mudar de vez, ou apenas continuar o mesmo, o mesmo do ano passado, que não tinha que se preocupar com ninguém, ou alguém. Apenas vou voltar a ser o mesmo de antes, e me focar nos estudos, até porque ficar com 3,2 de média em Matemática é pedir pra tomar no cú né. Aff's, odeio quando pronuncio a minha nota de matemática alto na minha mente, me dá até vontade de quebrar tudo. Mas isso é só uma fase, e as minhas notas vão voltar a ser como eram antes, e com certeza vou fechar o ano de 2011 com chave de ouro.

Pessoal, só passei aqui pra deixar outro comunicado sobre a minha situação em relação a 'cidade onde moro'. Bom, por enquanto estou decidindo aonde ficar, mas acho que não fui morar em Suruí completamente, até porque fico mais aqui em Guapimirim, do que lá.

Beijo pra vocês, e até daqui a 3 semanas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário