Instagram

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Escola: O fardo que só se carrega durante 15 anos

Um peso insuportável, que quando se perde, se quer de volta.

223775_140249556059193_100002224478458_262266_4740201_n

Pra falar a verdade, acho que não vou sentir muuuita saudades assim da escola. Acho que foi a pior fase da minha vida. O pior é que sempre fui meio bobinho com essas coisas. Mas hoje começamos um novo dia de aula, e como sempre, fiz as minhas merdas.

Não que o dia tenha sido completamente perdido, até que consegui responder todo os exercícios sem ficar toda hora conversando. Isso já é um passo pra mudança, e pra recuperação de notas. Com certeza já sinto a mudança, e espero que não me deixe levar ao longo do bimestre.

Hoje me arrumando de ir pra escola, me dei conta de uma antes do banho… que de todos os problemas que tinha arrumado em toda minha vida, não havia mais importância, e simplesmente desapareceram. Espero que fiquem assim até eu me consertar completamente. Agora quero mais é viver a vida, e não arrumar mais problemas daqui em diante.

Esse foi o primeiro dia de muitos. Espero que dê tudo certo amanhã na escola, porque o dia hoje foi super deprimente.

Indo dormir pessoas, beijos e até amanhã antes da escola ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário