Instagram

sábado, 20 de agosto de 2011

Escola: seus atos imperfeitos, que me tornam perfeitos

Quando falamos em escola, logo já pensamos em bagunça. Agora imaginem vocês, estudarem numa escola como a minha…



Sair a hora que quiser de sala, matar aulas à vontade, não copiar exercícios, ficar jogando papo pro ar, e até filmas vídeos com um notebook de 14,5 polegadas rodando a escola inteira, com autoridades por toda parte sem sequer se importarem com o que você faz ou deixa de fazer? Sim gente, a minha escola realmente é assim, e se você quiser se transferir pra lá, aqui vai o nome dela “Alcindo Guanabara”, ou simplesmente: ‘CEAG’.

Da esquerda para direita: Luciano Menezes, Pedro Emilson, Camila torres, Suellen Paiva, Decarte, Camila Meneses, Eu, Laryssa e Rodrigo e Tamiris Zago.

Hoje o dia na escola foi uma loucura, e nem é preciso assistir o vídeo pra saber isso. Fizemos tanta, mais tanta bagunça, que nem sei por onde começar… vou começar pelo óbvio, o começo –-’

Depois de ter passado a madruga inteira fazendo o meu trabalho de história – que só vai ser apresentado semana que vem –, resolvi passar a segunda aula de biologia conversando com a Camila Meneses, Suellen Paiva, e esse pessoal todo aí do vídeo.

Da esquerda para direita: Camila Meneses, Suellen Paiva, Luciano Menezes, Pedro Emilson, Decarte, Eu, Laryssa Barcellos e Rodrigo.

Nesse vai e vem, acabei molhando a bunda de Camila Meneses com o suco de Maracujá, que esparramado no chão parece xixi – no vídeo –, Camila roubou um Cacau, de uma árvore vizinha da escola, matamos aula de matemática, pegamos a amoxicilina de Suellen, e esfarelamos, fingindo ser cocaína, tiramos fotos, e ainda ficamos rindo a aula de história inteira, obs.: Camila estava dormindo.

Da esquerda para direita: Camila Meneses, Suellen Paiva, Pedro Emilson, Decarte, Eu, Laryssa Barcellos e Rodrigo.

Resumindo, foi um dia muito produtivo, e muito maluco. Essas coisas só acontecem quando eu estou com muuuuito sono, e sem vontade nenhuma de ir pra escola ;x
Mas valeu a pena ;D