Instagram

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boletim, Séries e A minha bagunça

As vezes temos que fazer sacríficos, esconder algumas coisas, inventar outras, e dar a volta por cima.

Como fui dar esse mole meu Deus? ;/

  Como vocês sabem, as minhas notas andam indo de vento em poupa esse ano, e estou tentando dar um jeito de fazer a maré ficar ao meu favor; mas isso não é tão fácil como eu estava pensando, até porque quem tem internet em casa não me deixa mentir.

Juro que eu tento me controlar ao máximo pra não dar as caras no facebook, msn e até o twitter, mas isso é algo impossível. E se fosse só isso diria, ainda tem as minhas séries que me seduzem com aquele olhar 43, e me pedem pra dar play nos episódios.

Juro que tenho tentado me organizar, e pra que esse processo fosse mais rápido, entrei lá no site da SEDERJ pra ver as minhas notas; e foi quando veio a supressa… nunca pensei que as minhas notas estivessem tão baixa a ponto de me fazer não conseguir dormir.

Tá, tudo bem, ninguém é perfeito, mas tem gente na minha turma que estão me superando. AAAH, sério sr. Ítalo, vamos dar um jeitinho nesse horrenda bagunça né.

Foi pensando em todas essas coisas, que decidi fazer uma agenda, pra tentar controlar todo esse meu gasto de tempo em besteiras. Mais tarde, quando chegar da escola, vou me dedicar inteiramente a fazer isso, pro meu próprio bem.

Meus principais pontos serão organizar os dias de estudo, o horário para 'cessar a internet, e o mais importante, os dias para assistir e baixar as minhas tão amadas séries.

Pessoas, não se preocupem, vou arrumar um tempinho pro blog ook (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário