Instagram

domingo, 28 de agosto de 2011

Parque Nacional – Sede Guapimirim: Um Domingo de louco

Quem disse que o povo Guapiense não sabe se divertir?

Poço Verde

Que dia de louco foi esse domingo, passamos uma tarde no Parque Nacional, aqui da nossa cidade. Enquanto muitos jovens ficavam em casa na internet, ou esperando o jogo do Flamengo x Vasco começar, eu, a Camila Meneses, Tamiris Zago, Luciano Gomes, Myllena Silva e o Rodrigo Sch… resolvemos fazer trilha, tomar banho de cachoeira, e tirar muitas, mais muitas fotos.

Da esqu. p/ dir.: Rodrigo, Tamiris Zago, Eu, Camila Meneses e Luciano Gomes.

Acho que nunca vivi um domingo tão engraçado quanto esse. Morria de rir quando alguém soltava uma piada com duplo sentido, das palhaçadas da Tamiris, e dos insultos disparados da pequena Myllena, pro Rodrigo. Acho que a parte mais engraçada de todo o passeio foi a hora em que Camila, Tamiris e Myllena resolveram rolar no gramado.

 Tamirs Zago, Camila Meneses e a Pequena Myllena.

HAHAHA, Meu Deus, só de lembrar já vem a cena na memória: ‘Tamiris quase batendo com a cabeça na pedra, e parando em cima de um formigueiro; Camila dando uma cambalhota ao invés de rolar e acertando Myllena; Myllena nem rolando, mas sim toda torta descendo o gramado. KKKKKK’

Tamirs Zago, Camila Meneses e a Pequena Myllena.

Coisa de louco:

Nesse domingo tem mais, e vou contar pra vocês como vai ser o Pagode da 3001 FG lá no Parque Nacional – sede Guapimirim; Se vocês quiserem vir, serão super aceitos, lembrando que tem de levar dois engradados de refrigerante, e pão PlusVita ;)

De cima p/ baixo: Luciano Gomes, Rodrigo, Camila Meneses, Eu, e Tamiris Zago.

#INESQUECIVELESSEDOMINGO ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário