Instagram

sábado, 15 de setembro de 2012

Eu, minha internet e a minha vontade súbita de matar

Surpresa… vou ficar ausente do meu facebook por alguns dias, semanas ou meses. Depende de quando eu for comprar um modem novo.

A resposta é sim, caso você esteja se perguntando se o meu modem queimou… mais uma vez. Estou literalmente cansado dessa coisa de ficar trocando de marca de modem a cada mês que passa, sinceramente, acho que nenhuma pessoa no mundo trocou tantas vezes de modem como eu.

Ah, mas dessa vez não foi minha culpa, como da última vez em que o modem descofigurou sozinho. Os culpados dessa nova façanha foram o Matheus Silva e a Luana Martins, isso mesmo, esses FDP tiraram o modem da tomada correndo e sem desliga-lo antes, o que acabou resultando na queima do modem que não tinha nem 8 meses ainda.


Nossa, estou me morrendo de raiva, ainda mais com a summer finale terminando, a fall season e o hiatus começando. Não dá vontade de matar essas pessoas lindas e maravilhosas que insistem em atrapalhar a minha vida? CLARO QUE SIM!

Bom, prevejo adesivos do GetGlue sendo perdidos e desatualizações nos perfis das minhas redes sociais sendo desatualizados.
Me desejem sorte, ou melhor, me deem um modem novo D:

Até o próximo post, que vai ser publicado quando o meu novo modem chegar, se chegar e se eu tiver dinheiro pra comprar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário