Instagram

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia 7 - Internet


E quando o seu modem queima e você é obrigado a ficar alguns dias, ou até mesmo semanas sem a sua amada internet, o que vocês faz?

Bom, nem preciso mencionar que isso já aconteceu comigo umas, sei lá, 3 vezes. Não lembra? Então aqui vão alguns “link” pra refrescar a sua memória:

Eu, minha internet, minhas séries e novidades

quanto meu primeiro modem queimou e tive de usar a internet discada

Minha Internet, séries e adesivos

quando meu segundo moldem queimou

Eu, minha internet e a minha vontade súbita de matar

quando meu modem foi queimado por alguns fedelhozinhos
 

Ok, agora vocês já conseguem entender pelo que passei nesse últimos 2 anos, sem contar que só nesse ano eu comprei 2 modens. AAAH, vejam um ponto positivo nisso, agora eu posso abrir uma fábrica de modem queimados… brincadeirinha, não existem pontos positivos nisso, acreditem, sou a prova viva disso.

Meus 17 anos não poderiam ser completos sem alguns problemas com a internet, agora sim, posso seguir em frente com os 18 sem nenhum modem queimado no futuro e com a realização de mais uma barreira/fase foi ultrapassada nesse último ano.

O que seria da minha vida sem a internet, é nela que me conecto com os meus amigos e posto de vem enquanto aqui. Agora espero que esse modem não queime tão cedo, porque não posso ficar gastando todo ano meu dinheiro comprando modens novos.

Até o post de dia número 6 pessoal ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário