Instagram

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia 8 – Séries


Nem preciso dizer o quanto sou viciado em séries, basta dar uma olhada no meu blog, facebook e twitter pra saber.

E nesses ano, esse vício se tornou mais forte e com certeza no próximo anos se tornará ainda mais. Já perdi a contas de quantas horas, episódios e séries assisti com meus 17 anos, mas tenho certeza de uma coisa: foram muitas.

O que mais gostei sobre o assunto nessa idade?

AAH, essa é fácil e rápida de responder: consegui viciar a Karine e a Camila T. em séries também, além delas consegui viciar também a Camila M. e a Suellen em Misfits, que ambas curtiram desdo primeiro instante e estão esperando até agora os restante dos episódios (não tenho tido tempo de encontrar com elas ultimamente).

Nossa, nem sei expressar o quanto me senti realizado nesses 17 anos, só Deus sabe o quanto estou feliz em saber que pude compartilhar um pouco do meu mundo com os meus amigos, e ainda mais feliz em saber que eles super curtiram e continuam acompanhando.

Minha mãe me disse na semana passada que essa minha coisa de ficar assistindo séries até tarde não vai ser muito bom pro meu futuro, porque não tenho estudado nadica-de-nada pro ENEM e pra Específica da UERJ, mas acho que tudo na vida tem um ponto positivo né?!
Bom, eu prefiro pensar que essas horas assistindo séries não serão tempo perdidos e sim um investimento no meu futuro pra ajudar na decisão da minha carreira.

Nossa, só de pensar nisso, já sinto um friozão na barriga. A última vez que me senti assim foi quando soube que o meu HD tinha queimado e que não seria possível salva-lo por conta de uma “política de respeito à privacidade do cliente da HP”. Resumindo: perdi todos os meus 90GB de séries conquistados durante esse ano em, sei lá, uns 20 segundos.

Mas prefiro pensar que isso serviu como lição, pra nunca mais atolar meu notebook com tantos arquivos, fazer um backup ou salva-los em um HD Externo –-’

AAAH, esse ano relativo a séries foi tão inspirador.
Bom, por hoje é só, mas até amanhã, quando provavelmente vou falar sobre algo que marcou meu dia, que definitivamente vai ser sobre internet, porque meu modem queimou e vou pegar um novo amanhã D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário