Instagram

domingo, 23 de setembro de 2012

Missão 10 dias antes do aniversário

Dia número 10: “17 anos nunca serão completos sem uma boa briga”.

Nossa, nem consigo enumerar as quantidades de brigas que tive durante esse ano, elas vão desde conflitos entre amigos à discussões entre familiares. Mas quem disse que seria fácil né.

Por exemplo, hoje mesmo tive uma briga – das feias, mas com razão –, com a vadia da minha irmã.
O motivo? AAH, isso é muito simples, meu primo queimou meu modem e como ela é a responsável pela casa quando eu e nem minha mãe estamos, ela simplesmente passou a mão na cabeça dele e deixou isso passar.


Resultado? Eu sem internet durante 2 semanas!
Minha raiva no momento se resumem em duas coisas: minha irmã não ser punida e sair como a “certa” em toda essa confusão, e eu ter que ficar sem internet, porque depois de tudo isso minha amada e super compreensiva mãe quebrou e queimou o modem.

Se vocês pudessem imaginar o tamanho da minha raiva nesse momento, perderiam a imagem boa – isso é, se fizeram uma –, e calma ao meu respeito.
Mas, pra tentar fechar esse post com uma imagem boa nesse último dos meus 10 dias com 17 anos, vamos tentar achar uma parte boa e positiva dessas brigas no último ano… é, como eu suspeitava, não existe parte boa em se ter brigas! –-’

Nenhum comentário:

Postar um comentário