Instagram

domingo, 23 de setembro de 2012

Dia 9 – Isso é muito mais do que um simples sono!


Estou completando a tabelinha dos 10 dias antes do meu aniversário, e contando pra vocês um pouquinho do que aconteceu durante esses ano em que estive com 17 anos, afinal de conta, esses são os meus últimos dias antes da maior idade… antes dos 18 (eu ia colocar um emoticon no final desse paragrafo, mas não sei qual é exatamente a minha reação nesse momento).

Hoje é o dia de numero 9, e nesse post vou contar sobre o que mais fiz durante esse ano: DORMIR.
Acreditem, sou bom de cama quando o assunto é dormir, e meus amigos, mais do que ninguém podem confirmar isso.

Todas as vezes que eles ligaram aqui pra casa durante esse ano, eu estava dormindo. Acho que não tem nenhum dia em que eles tenham ligado e eu tenha atendido, o que eu acho tenso, porque afinal de contas, parece mais que eu passei esses 17 anos dormindo do que aproveitando a vida e os meus amigos.

Por falar nisso, passei o dia desse domingo dormindo. Afinal de contas domingos são chatos e sem conteúdos na TV. Dormi por volta das 01h ou 02h da manhã e acordei na hora do jogo do Flamengo contra um outro time que eu nem me lembro o nome – culpa do sedentarismo e da falta de exercício mental, por conta da enorme quantidade de sono.

Acreditem se quiser, mas eu meio que me arrependo (em termos), de ter passado esse ano “apenas” dormindo. Perdi alguns show e saideiras nos fins de semana com o pessoal, não passei no vestibular e ainda tem o fato de ter faltado a algumas aulas do último bimestre do meu último ano e ainda o fato de ter passado as minhas férias toda dentro de casa.

Tudo bem, esses 17 anos não é sobre “arrependimentos”, mas sim de concretizações e superações. É claro que tive meus momentos de crise, mas nada explica o fato de eu ter suportado essa idade, que não se enquadram muito aos padrões americanos como os tão sonhados 15 ou até mesmo os 16. Mas, tanto faz, essa coisa de perder meu tempo dormindo me ensinou uma ótima lição: “tenho a morte inteira pra dormir e somente essa vida pra viver”. (Tamiris Zago \o/)

Até o dia de número 8 pessoa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário