Instagram

domingo, 14 de outubro de 2012

Batizado da Ana Alice

Mais um domingo de festa, um domingo de alegria, um domingo de batizado debaixo de chuva.


Nem acredito que acordei SUPER cedo, até porque fui dormir lá pr'ás 3h da madruga e levantar às 9h não é pra qualquer um, acreditem.
O dia começou com a minha mãe me acordando às 7h porque demoro muito pra me arrumar, depois disso fomos assistir a missa de batizado da minha Ana Alice, que ainda faz caretas pra mim, mas já está se apegando .rs
Fiquei tão contente com essa mais conquista da minha pequena *-*

Depois do batizado, rolou uma festinha de comemoração que mais parecia um aniversário do que a comemoração de um batizado.
Passei a tarde inteira com as meninas, saímos, zuamos e principalmente nos divertimos.

Essa chuva atrapalhou um pouco, mas não há nada que estrague uma boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário