Instagram

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aprendendo a andar de patins

Sim, sei que é uma vergonha dizer isso, mas aprendi a andar de patins no final dos meus 17 anos.



Essa é a minha triste realidade, e não pense que estou fazendo isso pra vocês rirem da minha cara, mas sim, pra quando eu for um adulto completo rir de mim mesmo no futuro.
O vídeo abaixo representa a minha dura realidade à 1 mês e 3 dias atrás.



Ok, eu não fui uma criança muito feliz. Não sabia andar de patins e nem skate, mas nunca é tarde pra aprender né. Toda essa ideia surgiu depois que a Ana Clara Silva trouxe os patins dela no final de semana aqui pra casa, eu logo fiquei doido e quis superar esse desafio e vencer essa barreira.
Resultado? Esse vídeo doido com uma nova vitória conquista… acreditem se quiser, mas eu aprendi a andar de patins \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário