Instagram

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Procura-se um apartamento

… de preferência na Zona Sul, ali em Laranjeiras, Botafogo, Flamengo ou Ipanema.

Parece até mentira, e ainda nem acredito que essas meninas, Camila Meneses, Suellen Paiva e a Tamiris Zago toparam embarcar nessa mais insana viagem: morar no Rio.

Só de pensar nessa hipótese, já começo a suar frio, me sentir animado e com certeza esperançoso.
Acho que o sonho de todo mundo que mora aqui na Região Metropolitana (Baixada), ou até mesmo o chamado “interior” é morar na Capital.

É claro que isso só será possível se todos passarmos no ENEM.
Mas nosso sonho já começou a ter forma, porque já tem 3 semanas que estamos fazendo grupo de estudos na casa da Tamiris e espero que continue dando certo, apesar da falta de alguma das meninas.

Outra que também se juntou ao nosso time é a Camila Torres, que apesar de não ir morar com a gente lá, está super empenhada também.

Na prática, o nosso plano será perfeito: iremos arranjar um emprego por lá, encontrar um apartamento pra rachar e viver nosso sonho.

AAAAAAAAAAH, a santa Faculdade. Lugar onde nos encontramos, vivemos os melhores momentos, damos um rumo definitivo em nossas vidas e é claro, definimos nossa carreira.
Quem iria imaginar que eu estaria aqui, indo pra faculdade e rachando um apt. com elas.

Estou super confiante e é claro, esperando, que essas garotas não desistam.

Bom, por hoje é só… sei que nem tenho postado muito aqui, mas espero recompensar o tempo perdido.

Beijos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário