Instagram

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pessoas, falsidades e mundo real

Nunca foi fácil ser eu, mas ultimamente está sendo mais difícil do que o normal.

Acho que as pessoas me subestimam muito: me acham falso demais, me acham uma pessoa má, fazem perguntas constrangedoras em público, tentam destruir meu relacionamento com meus amigos e até inventam coisas fora do comum ao meu respeito. Mas quando tudo isso ira acabar? Será que realmente estou perto de um fim que parece cada vez mais distante?

Sabe, cansei. Cansei de bancar o bonzinho e sempre me fuder no final de tudo. Cansei de sempre ser o amigo legal que faz tudo só pra agradar. Cansei de dar murro em ponta de faca. Cansei… cansei de ser o otário, de não poder respirar e ter que suportar coisas inimagináveis.

Às vezes precisamos acordar pro mundo real e acreditem, eu nunca dormi nesse ponto. Acho que a cada dia que passa estou aprendendo mais comigo mesmo e com o mundo quem realmente são os meus amigos e quem está sempre ao meu lado, disposto pro que der e vier.

A verdade é que o mundo mudou e eu mudei junto com ele. Estou tão cercado por esse interior, que a cada dia que passa vou perdendo o ar. Mas aonde foram para a lealdade, o amor ao próximo, a esperança, a fé? Aonde estão os bons valores, a política da boa vizinhança… os amigos de verdade?
Bom, essas respostas somente a vida pode me trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário