Instagram

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você


É, essa frase começou a me torturar essa madrugada, e estive pensando o quanto as pessoas da minha cidade me odeiam, e pensam coisas ruins ao meu respeito.
Bom, sei que não posso agradar à gregos e troianos, mas estou fazendo o meu melhor, dando tudo de mim, pra não me ver em um poço sem saída e o mais longe possível da superfície.


Depois de quase 4 anos morando aqui em Guapimirim, só conseguir formar 2 ou 3 amigo sinceros, e leais a mim. Difícil hoje encontrar amigos verdadeiros, que se comprometam a amizade.


As piores coisas de se morar em Guapimirim, foram a falta de consideração aos novos moradores da cidade - eu -, e a de estudar em Teresópolis, é que nada é feito à respeito do Bullying - antes que perguntem, sim, eu sofri bullying.


O pior é que isso não aconteceu só em Teresópolis, sofri Bullying também em Magé, e por que aqui seria diferente?! Nossa, e o pior é que eu nunca contei isso pra minha mãe, também estávamos passando por problemas pessoais e familiares, e achava que não havia motivo para adicionar um problema, no meu ver, bobo na conta.


Acho que a melhor parte em sofre bullying - se é que existe -, é que eu aprendi a não ligar para o que diziam, dar as costas ao passado, e pensar no futuro. Mas acho que nem isso ajudou, tinha vezes que entrava em depressão, tinha surto psicológicos, e não conseguia dormir à noite.


É claro que estudar no CEAG melhorou em muita coisa a minha vida social com os alunos de classe e de escola. Ainda sofro bullying, mas ainda deixo as ofensas pra lá.


Por isso, o que dizem sobre mim, não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar meu conceito sobre as pessoas.


Não caio mais nessa de falsos amigos e coleguinhas, agora estou seguindo outro rumo, e deixando de vez o passado pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário