Instagram

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meus livros, o modem e o curso ;s

Acho que poucas pessoas sabem, mas eu amo ler. Principalmente quando a história retrata em seu titulo emoção e gostinho de quero mais.

tumblr_logh6jqhMK1qe7a0o

Essa semana, pedi pra minha mãe me comprar  3 novos livros, depois de assistirmos uma reportagem no Fantástico. No começo a resposta foi super positiva, mas depois foi totalmente irônica e negativa. Sim pessoal, ou pessoa, ou pessoas; ela me negou os 3 livros, que estavam super baratos, apenas 29,90.
Fiquei super puto, mas depois me conformei ;s

O nome dos livros? Academia de Vampiros 1,2 e 3 D';

Outra coisa que a minha mãe também me prometeu foi um Modem novo, um No-Break e um Extensor de HD, mas até hoje, nada. Espero que nesse sábado ela compre.

Pessoal, estou super cansado,e com umas olheiras de 3 semanas já, e tudo porque agora estou levando a sério a parada do Pré-Vestibular, e não vou parar de ir até sentir o resultado surtir.
Com Natália saiu do curso, resolvi passar pra turma de Alessandra, que tem até um pessoal mais simpático e agradável. Melhor do que na outra turma que só tinha tralha ;s

Tipo, agora eu estou morrendo de sono, e daqui a pouco vou dormir, já que hoje (quinta) tenho prova de Sociologia D':

P.S.: Segundo Gabriel Cidade, o professor de Sociologia é o "baixinho que fala muito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário