Instagram

domingo, 10 de abril de 2011

Death is a sacrifice Elena's not willing to make.

"Morrer é um sacrifício que Elena não está disposta a fazer."

Essa frase me apareceu do nada ontem a noite, quando estava vendo algumas fotos da promo de The Vampire Diaries - 2ª temporada; e tudo porque eu não assisti o ep. 17 que foi exibido na quinta-feira na CW nos EUA, e que vai ser exibido daqui a uns 2 meses aqui no Brasil pela Warner; e isso é o que mais me dói, sabe que estou sem assistir a série à 2 meses.

Bom, mas discutindo a frase, eu acho que morrer é algo que ninguém quer, mesmo sendo por um sacrifício maior que a vida. E no caso da série, vale lembrar que Elena pensava o seguinte sobre o sacrifício que daria aos Vampiros o direito de andar ao sol: "Não me importo em morrer se for para salvar as pessoas que amo". Ela não se importava em morrer para salvar a vida de Stefan, Jeremy, Bonnie, Caroline, Tia Jenna e os outros. 

Sei que o Stefan estava certo ao dizer: "Isso não é um ato heróico, é trágico." e sim, eu concordo por um lado, mas por outro, ela quer salvar as pessoas que ama, e no lugar dela eu faria o mesmo.

Sabe, não quero discutir muito sobre isso, até porque a minha vontade de ver TVD está super, super, super enorme :S

Então pessoal, isso é tudo até o momento. Beijos e até mais ;*

Alguém se habilita a baixar os eps. de TVD pra mim? :D

PS: A frase de TVD está na foto do meu BLOG no Ítalo Martins, Fora de Série :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário