Instagram

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ninguém faria isso, mas fiz.



   Não estou me sentindo bem com toda essa situação de redes sociais, depois de um erro grave que cometi ao exibir o meu MSN no facebook, pessoas que nunca vi na vida vem me adicionando, até mesmo no orkut. Já rackiaram um perfil meu no facebook, e a Laura - ex-amiga de São Paulo teve a simples audácia de entra no meu msn e excluir amigos daqui do Rio de Janeiro, por pura diversão; resultado, acabei mudando a senha do meu msn e excluindo ela.

Já se passaram 1 semana, desde que exclui o orkut e o facebook, e hoje, sexta-feira irei excluir o MSN. Depois de chegar a um consenso, acho melhor assim.
Pessoas no twitter pediram que eu pelo menos reativasse o perfil no facebook, mas ainda estou indeciso quanto à isso. Mas tenham certeza, que assim que resolver reativar, avisarei com antecedência.

Criei um msn à menos de um mês, mas não sei como, e nem quem forneceu a minha senha pra Laura, e ela trocou a senha, mas à poucos minutos exclui esse msn.

Pessoal, sinto informar, mas de hoje em diante só twitter, blogger e tumblr mesmo. Só pra deixar bem claro aqui, que não excluirei de imediato o msn atual, tenho que receber uns e-mails das editoras que estão me apoiando na feira do livro aqui na minha cidade, pra depois sim excluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário