Instagram

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comunicado oficial

Sim gente - ou pelo menos o pessoal que acompanha o meu blog, ou a minha vida online no MSN e Twitter - vocês já devem saber que excluí o meu orkut e facebook. Ainda não tinha comunicado oficialmente, mas aqui está a primeira nota disso.

Muitos ainda me perguntam os motivos, mas sinceramente, nem eu seu o motivo, ou motivos pra isso. E sim, as perguntas foram freqüentes sobre se eu viria a criar um novo perfil em ambas redes sociais, e a minha resposta foi e continua sendo "não".

Confesso que estive até pensando em excluir o meu MSN, mas com os últimos acontecidos, achei melhor não. Mas quem sabe eu não  mude de ideia daqui a alguns meses.

Peço que me entendam, e não me chamem de louco assim como a Biah Dory.

Atenciosamente: Ítalo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário