Instagram

domingo, 13 de setembro de 2015

Mudança

E aí blogueiros, sou eu, o Garoto na Estrada.
Aconteceu uma coisa incrível. Minha mãe está na fossa... de novo pra variar.
Parece que agora ela sismou de ir todo final de semana para casa da minha avó, e se isso não é estar na fossa, sinceramente não sei o que é. Primeiro por ser Suruí e segundo porque isso pode resultar no remember com meu pai. Já imaginaram essa possibilidade? Isso seria definitivamente uma tragédia.
Nunca falei do meu pai aqui, mas acreditem, não é algo que valha a pena comentar.

O pior nem é isso, é que toda essa questão de ir muito pra casa da minha avó, depois da morte do meu avô, pode fazer com que nosso próximo destino seja Suruí. Odeio ter que pensar naquele lugar como um possível local pra mudança. Realmente não tem como sair de Guapimirim pr'aquele fim de mundo, ainda mais morando com meu pai.

Ainda não falei aqui, mas em poucos meses vamos nos mudar, não sei pra onde, tudo é muito incerto ainda e nem sei porque essa ideia de mudança surgiu.
Espero sinceramente que os próximos capítulos dessa história super emocionante não me levem a um suicídio causado por desgosto.

Continuem lendo meu diário sobre a vida de um jovem cigano. Estarei aqui, o mesmo de sempre, e quem sabe futuramente em um CEP diferente.


The Real Thing - Sara Overall ♪