Instagram

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Irmãos! Irmãos?

Existe uma linha tênue quando se trata de laços sanguíneos que definem ou não o grau de parentesco com sua família.


E comigo não seria diferente.
Como todos que possuí rede social devem saber, no dia 05 desse mês foi dia dos irmãos. Mas o que pouca gente sabe é que nesses últimos meses tenho enfrentado sérios problemas com a minha. Nosso relacionamento não é mais o mesmo e sinto que a cada dia que passa ele fica mais longe de ser.

Acho que quanto mais amadurecemos, acabamos percebendo que isso é um processo natural da vida, criado estrategicamente pra te ensinar a crescer e a viver sozinho, longe da sua família pra poder trilhar o seu caminho e seguir seu rumo. Mas nunca pensei que meu relacionamento com a minha irmã chegaria ao ponto de a cada minuto termos uma discussão por nada. Tudo bem que temos nossas diferença, mas não precisa disso.

O ponto auge de tudo isso foi quando - se preparem porque não contei isso pra ninguém. Na verdade só uma pessoa sabe, a Ingrid - tivemos uma briga e minha mãe me expulsou de casa. Sim senhores, minha amada mãe me expulsou de casa. Fiquei quase 3 meses fora de e só voltei porque minha mãe implorou quando viu a merda que tinha feito.
Tinha jurado pra mim mesmo que NUNCA iria perdoar a minha mãe, muito menos minha irmã. Mas como todos sabem, sou otário e acabo dando segundas chances a todos que me magoam profundamente.

Bastou isso acontecer, pra minha relação com a minha irmã nunca mais ser a mesma. Sério, sempre adorei ela, afinal de contas temos praticamente a mesma idade e passamos pelos piores momentos de nossas vidas junto, mas acho que nem isso foi o suficiente pra impedir que todo esse amor de irmandade acabasse. Sinceramente não faria diferença nenhuma se eu ficasse 1 ano inteiro sem falar com ela. Mesmo depois que desse 1 ano nos encontrássemos.
Relacionamentos são estabelecidos à base de confiança e a confiança é como um vidro, uma vez que quebrada nunca mais será a mesma.