Instagram

domingo, 31 de março de 2013

Não, eu não me visto bem

E acreditem, eu só fui perceber isso agora… na verdade, depois de hoje.

Então né, depois de ter ido com a Tamiris pro culto de páscoa desse domingo – a Suellen nos encontrou lá, afinal de contas ela não queria ir à pé pra igreja e preferiu pagar R$ 2,20 no ônibus –, para assistir a cantata em que a Laryssa ia se apresentar. Por falar nela, foi exatamente ai que percebi que não me visto bem.


Depois que o culto terminou, fomos pra praça, e as meninas se encontraram com o irmão dela, um garoto que se veste MUITO BEM – sério gente, não exagero quando digo isso. Ele estava todo trabalhado no estilo “naive” e aquilo me surpreendeu.

Depois de anos ouvindo: “nossa Ítalo, não se preocupe, você se veste bem…” agora percebo o quanto os meus amigos são uns mentirosos filhos da puta, porque as minhas roupas não chegam nem perto de ser descoladas como a dele.
Por esse e outros motivos que preciso de um emprego, só assim vou conseguir comprar uma bota e roupas descoladas, porque vamos combinar, não existe pessoa mal arrumada, existe pessoa pobre, tipo eu.
Nossa, vou dormi até me sentindo mais mal agora :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário