Instagram

sábado, 16 de março de 2013

Cansado… cansado de verdade


Mas esse meu cansaço não é só corporal, é também espiritual... meu estado de espirito chegou ao limite. Eu fiz o melhor que pude, dei o melhor de mim, mas as coisas não são tão simples quanto parece, quanto mais se tenta manter o foco, mais se perde. As coisas saíram de controle... eu saí de controle, me perdi.

Nem sempre foi assim… ou sempre foi assim. Não tenho certeza, mas ultimamente tenho percebido as diferenças, o que me rodeia, o que me assusta, o que me põe pra baixo. Às vezes precisamos abrir bem os olhos, ficar atentos… ou apenas precisamos de um empurrão, um balde de água fria na cara para acordar.

Parei de sentir pena de mim mesmo, de fazer drama, de perder tempo com coisas que não me levarão a nada, que não me farão melhor, que não me deixaram mais humano, mas digno de pena ou até mesmo mais forte.
Eu só preciso de espaço, de tempo… é o que eu quero agora, é a única coisa de que tenho certeza.
Não tenho mais nada a perder, e se continuasse do jeito que estava não teria nada a ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário