Instagram

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carnafinal

Sim, porque só depois de um dia antes do carnaval terminar oficialmente eu fui curtir.



Bom, eu parar pra pensar de verdade, não fez nenhuma diferença ter saído ou não pra curtir o carnaval esse ano. Os motivos? Bom, vou cita-los:


Primeiro que eu encontrei Mtthws lá, nos falamos, mas foi a coisa mais rápida do mundo. Usei meu “killer view”, mas nem foi o bastante… o resto não vale a pena contar, mas enfim…
Ainda tive que me preocupar com que roupa usar, porque fazia tempo que eu não saia pro carnaval, e da última vez que eu sai foi um desastre. E vocês realmente acham que esse ano foi diferente? Não.
Segundo que eu não tinha ido cortar meus cachos, terceiro porque estava calor e eu não tenho bermudas adequadas para esse tipo de evento.
Mas foi interessante sair esse carnaval com a Ingrid. Ela curte demais uma boa festa, e é impossível não dizer que o carnaval desse ano estava bom.


No segundo e último dia até rolou “killer view”, mas nem foi com Mtthws porque nem deu as caras por lá.
Sai de casa super cedo, umas 19h – horário de verão com um calor infernal -, corri pra casa da Camila com medo de me atrasar e de lá partirmos pra casa da Ingrid.
O começo foi um pouco chato, porque paguei de vela, fiquei esperando na praça Paulo Terra, eu, eu mesmo e meu instagram.


Mas tirando isso, foi muito bom ter curtido o carnaval com a Ingrid, Luana, Karine, Gabriela e o pessoal.
Nossa, definitivamente me vesti pior ainda no segundo dia… e o que é essa juba? D:

Por esse ano é só. Ano que vem eu conto como foi meu carnaval em Salvador Smiley piscando