Instagram

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É verão, sei lá…

E começou o carnaval, e eu… bem, eu estou preso em Suruí até segunda ordem.
O carnaval nem começou oficialmente e eu já prevejo que vou ter que aturar Luana e Nahiara por mais dois dias. Tudo isso, porque a vaca da minha irmã – com quem eu não estava falando até ontem –, resolveu pegar essa virose doida… bem no carnaval. Enfim, tive que ficar aqui pra cuidar dela e só Deus sabe quando volto pra Guapi.


Como se não bastasse passar por tudo isso, ainda tive que aturar uma recepcionista vadia no postinho aqui do distrito quando fui leva Luana lá –-’
Mas vocês acham que eu deixei barato? Óbvio que não, e respondi ao nível dela enquanto ela era arrogante ao me atender.

Hoje fiquei de bob aqui na casa dos meus avós, conversando com eles… estava com saudade de fazer isso, de passar mais tempo jogando papo pro ar com eles.
Nem acredito que eu não venho pra cá desde antes do ano acabar. Mas eu poderia ter vindo pra cá numa hora melhor né, numa situação menos desagradável, mas vai entender as coisa.
atualização: Hoje eu, minha irmã e Nahiara assistimos The Vampire Diaries, e o episódio foi fantástico ao lado dessas duas que não tinham assistido essa 4ª temporada ainda. Nossa, só Deus sabe o quanto eu ouvi: “olha, aquele dali é o me marido”, quando o Jeremy, Damon, Stefan e Tyler apareciam. HAHAHAH, essa meninas são impagáveis!

Bom, depois que eu chegar em Guapi, atualizo vocês Smiley piscando