Instagram

domingo, 2 de dezembro de 2012

Calor, Magé e aniversário do Dudu

Mais um dia de sol, com ar seco e calor de 40º em Magé.



Ontem o dia não começou muito bem, até porque eu levante às 14h da tarde, morrendo de sono e ainda tive que ir pra Magé comprar meu celular.

Sai daqui de casa umas 18h porque me atrasei fazendo a unha. Acho que nunca sinto tanto calor em qualquer outro lugar como sinto em Magé, aquele lugar tem o poder de reunir tudo o que se tem de pior relativo ao "calor": mormaço, ar seco, sol forte, pessoas suadas e fedorentas se esfregando em você numa calçadinha de 2cm.

Depois de ter voltado de Magé, desci na casa da Ana Clara Silva para esperar a Luana Martins lá. Quando ela chegou fomos correndo para o aniversário do Eduardo Gonçalves porque já estávamos super atrasados graças a ela.


A festinha até que foi boa, chegamos antes do parabéns. Acho que a melhor parte foi quando um garoto lá (Lorran) agarrou a Silva e eles começaram a se pegar. Acreditem se quiser, mas aquilo foi a coisa mais constrangedora que eu já vi em toda minha vida: Ana Clara aspirando a boca do garoto. KKKK
Só de lembrar dá até vontade de mijar de rir. Além disso, rolou musiquinhas, diversão e principalmente "verdade ou consequência", e como sempre, era de se esperar que algo de tipo acontecesse. Luana e Silva partiam pra "consequência", tanto foram, que compartilhar as mesmas bocas várias vezes... troço nojento.

O dia terminou com a Silva chegando tarde em casa. Mas tirando isso, aquela festa definitivamente vai ser inesquecível.