Instagram

domingo, 2 de dezembro de 2012

Calor, indecisão e banho de chuva

Domingo com cara de sábado, dia de sol, calor e muita diversão.

Hoje foi um dia muito diferente dos outros, ou de qualquer dia da minha vida, até porque acordar à 10h, num domingo, depois de uma festa de aniversário que terminou à 2h da manhã não faz muito o meu tipo.


Como a Anna Clara Medeiros dormiu aqui em casa porque tínhamos voltado muito tarde da festa — fazia muito tempo desda última vez que ela dormiu aqui —, ela acabou criando a ideia de irmos para o Parque Nacional, o que nos animou, nos desanimou e nos motivou… uma indecisão que só vendo, até porque depois de termos de arrumado a casa por volta das 14h, acabamos decidindo não ir pro PN e fomos pro Clube de Modelo, aonde marcamos com o Eduardo Gonçalves e Gabriel Oliveira — a Ana Clara Silva não foi porque tinha que estudar pra prova que vai ter amanhã.
Até ai tudo  bem, até ai tudo ótimo, quando de repente, ao chegarmos no ponto, o tempo resolve mudar completamente de cara e começa a chover, sendo que já estávamos todos dentro do ônibus.

Como não queríamos desperdiçar dinheiro e estava muito calor, resolvemos ir mesmo assim, até porque tomar banho de piscina na chuva é tudo de bom… pelo menos esse era o plano, até chegarmos lá e percebermos que tínhamos perdido os 20 reais, que pagaria a nossa entrada na piscina.
Luana jurava de pé junto que tinha colocado o bendito dinheiro no meu bolso, mas eu não me lembrava disso, porque estava distraído demais colocando a blusa do lado certo.

Quem diria que iriamos passar por tudo isso né? Mas não acaba por ai não, depois disso tudo ainda tivemos que voltar à pé e debaixo de chuva.
Se arrependimento matasse nem teríamos saído de casa. Mas enfim, até que o dia foi engraçado e se desse pra dar um replay, eu daria.