Instagram

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Porque melhores amigos não precisam fingir

 Quando você precisar de uma mão eu estarei ali do seu lado, se estiver na escuridão eu vou ser a luz que iluminará seu caminho. Você tem um melhor amigo aqui e melhores amigos não precisam fingir.


Todas as vezes que você tiver suas dúvidas vou te escutar e te ajudar.
Aos meus olhos, você nunca faz nada de errado e nunca fará.

Nunca se esqueça de todas as encrenca em que nos metemos, de todas as cicatrizes que compartilhamos. Temos algo que você não pode desfazer, porque somos feitos da mesma matéria e nunca mudaremos, não importa o tempo.

Aonde quer que você vá, lembre-se sempre que você tem um lar agora e caso se sinta triste, pode me ligar a qualquer momento.
Sei que te deixo putinha com as minhas doideiras, tipo, muito... Sei que te chamo de chata quase sempre. Mas você me completa, e isso não é mentira.
Eu prometo que sempre estarei aqui pra te apoiar... pro que der e vier.
Apenas pensei que você deveria saber <3<3