Instagram

domingo, 18 de novembro de 2012

Volta a Teresópolis, aniversário Jaqueline e confusões

Depois de, sei lá, quase 2 anos e meio, voltei à Teresópolis e acreditem, acabei me surpreendendo.
A surpresa não foi lá grande coisa né, porque não se pode esperar muito daquela cidade. Acabei descobrindo que sou ótimo com crianças e que minha priminha me ama… resultado, acabei virando padrinho de consideração dela.


Além disso, comemoramos o aniversário de 15 anos da Jaque… quem diria né, o tempo passou tão rápido que isso só faz me lembrar o quanto estou ficando velho D:
Antes da festa a levamos pra sair e se divertir, até porque ela é muito reservada e quase não sai. Assistimos “Até Que A Sorte Nos Separe”, passeamos pelo shopping, comemos besteira e ainda levamos esporro – por culpa da Ana Clara Silva –, por ter chegado tarde em casa (00h nem é tão tarde assim :/).
No dia seguinte rolou a festa, nos divertimos e nos emocionamos, porque afinal não é todos os dias que se faz 15 anos.
O dia de domingo foi ótimo… até a hora de irmos embora.
Eu iria descer pra Guapimirim com a Luana, Ana e meus tios, mas quando se trata de mim as coisas não dão muito certo e nunca saem como planejado, até porque quando chegamos na rodoviária minha mãe nos ligou dizendo que tínhamos esquecido a bendita da chave. Resultado, eu acabei voltado pra pegar e perdi o Guapi e como estava sem dinheiro e apenas com o bilhete único, tive que esperar dás 19h até às 20h pelo ônibus.

O dia foi cansativo, mas fechamos com chave de ouro no Bruno.
Foi super engraçado, até porque eu vi um garoto usando uma blusa com a etiqueta da loja… nunca ri tanto na minha vida com a Luana e a Ana.