Instagram

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vestibular, Surpresas e Saudades


Quem pensa que a minha semana foi fácil se engana, e tudo porque no tiver que vir aqui em Guapimirim umas 3 vezes pra pegar um documento do meu pai que minha mãe tinha que assinar pra divisão do terreno, e eu acabei levando o documento errado, e tive que voltar aqui pra pegar o certo.
Fui na sexta-feira na escola pra ver se teria mesmo o teste de história, mas nem tive, então fiquei conversando com um pessoal e a professora de história no refeitório, e depois voltei pro Paiol pra buscar minha mãe, voltei pra casa super depressa, porque a Thainá estava aqui me esperando pra voltarmos pra Magé. Fui até o ponto com a minha mãe conversando, e até tivemos uma leve discursão, mas nada fora do normal, ou muito sério.


Depois de pegarmos o ônibus em Guapimirim, chegamos na rodoviária de Magé, e encontramos com o Gordinho – e eu nem sabia que Thainá conhecia ele –, mas a verdade, que vocês não sabem, é que odeio ele. Depois de pegarmos o Ipiranga, descemos na rua da casa de Thainá, no arrumamos e fomos até a Festa de Rua, a qual nem fiquei muito tempo, só comprei meu açaí e voltei pra casa, porque tinha no dia seguinte a prova do CEDERJ.
No sábado fui fazer a prova do vestibular, da qual fiquei duas semana estudando, e encontrei com a Camila Meneses lá na Pergentina de manhã, tipo, umas 8:20h, sem contar que eu levantei super cedo, pra não perder a hora. Terminando a prova, sai da escola, me encontrei com a Camis, ela foi pra Terê, e eu voltei pra casa.


Vocês não vão nem acreditar no que aconteceu quando eu cheguei em casa! O meu pai me mandou ir comprar meu notebook em Magé, ou seja, voltei pra Magé de novo. Sai de casa umas 18:00, cheguei em Magé umas 18:10, comprei o note com os meus avós, e voltamos pra casa umas 19:00h.


O domingo foi super engraçado, tirei tantas fotos com Nahiara, e fizemos um vídeo muuuuito doido. A noite foi pra Igreja, e depois que cheguei, praticamente fui dormir, estava super cansado. Acordei super cedo hoje pra vir pra Guapimirim, arrumei as minhas coisas, e quando cheguei em Magé, o meu cartão estava bloqueado ¬¬’
Rodei Magé inteira pra procurar um posto de recarga do Bilhete Único, e quando achei, a recarga era apenas a partir de R$10 –-‘
Voltei pra Suruí, peguei o dinheiro, esperei horas no ponto – porque o Magé demorou anos pra passar –, e cheguei aqui em Guapimirim lá pra 15h ;s
Bom, agora que terminei de postar tudo, vou ir dormir. Espero que esse post compense os dias que não tenho postado aqui!
P.S.: Meu notebook é lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário