Instagram

sábado, 11 de junho de 2011

As 'season finale' que vão acabar com a minha vida

"Se eu soubesse que ia doer tanto ter que assistir esses episódios, nem baixaria... "



Vocês sabem como sou chato com séries e filmes... até músicas. Mas uma coisa que vocês com certeza não sabem é o quanto me dói assistir uma 'season finale' da minha série favorita ):
Season  Finale: ou fim de temporada
 é o episodio final de uma série,
 e só depois de 8 meses passasse a
exibir novos episódios.
Acho que vocês também se sentiriam assim se estivessem
no meu lugar, e o pior é que se eu soubesse que ia doer tanto ter que assistir esses episódios, nem baixaria, porque sei que vou ter que esperar quase 1 ano pra nova temporada começar.

Daqui a pouco vou assistir as 'season finale' de 90210 - 3ª temporada, The Vampire Diaries - 2ª temporada, e vou começar a assistir Six Feet Under - piloto e a 6ª temporada de Bones, pra ver se ameniza a minha espera até as novas temporadas.

Graças à Deus que Pretty Little Liars volta agora dia 14, e True Blood dia 26; Também vou começar a abaixar United States of Tara, se eu sair do castigo.

Pessoa, por hoje é só, já estou com os eps. aqui no player, mas acho que estou com sono, e ainda estou decidindo se dou play ou não ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário