Instagram

terça-feira, 14 de junho de 2011

Opiniões sinceras, mudanças à parte²



Acho que todo mundo já sabe que me mudei, e quem ainda não sabe fica sabendo agora.
Depois de confronto, brigas e mais brigas, minha mãe resolveu me despachar pra casa do meu pai. Não argumentei, não especulei, apenas foi pra Magé; triste, eu sei, maaaas, era a unica coisa a se fazer no momento.

Claro, tenho minhas opiniões sobre morar com meu pai, por hora estou ficando na casa da minha avó, e dormindo de vez em quando na casa da Thainá.
Thainá Alcantara -  prima
Esse FDS foi estranho, porque o pessoal de Suruí é muuuito
diferente do de Guapimirim, e não sei mais como é morar em Magé.


As mudanças nesse ano na minha vida não foram premeditadas, apenas aconteceram... nunca pensei que aconteceria :|
Mas voltando ao que interessa, ainda estou estudando no CEAG - lugar onde tem pessoas que suuuuper me odeio, mas isso é normal.
Agora, imaginem vocês amigos leitores, o que vai ser a minha vida nesses 6 últimos meses do ano morando em Magé, e subindo todos os dias da semana pra vir pra escola. Vai ser um porre, e uma canseira do caramba ;s


A uma provável hipótesse de que a Thaina venha estudar aqui em Guapimirim também... vamos torcer pra que dê certo (y)


P.S. Ganhei uma blusa de Glee ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário