Instagram

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Yeah, I’m back baby \o/

Depois de quase, sei lá, um ano? Eu volteeeeei rsrs
E nem sei se isso é realmente um motivo pra comemoração, até porque nesses últimos meses a minha vida deu uma reviravolta e quase não consigo me reconhecer mais.
Finalmente cresci e aprendi a importância de ser eu mesmo… mesmo não sendo às vezes – ainda estou me acostumando. E por falar em se acostumar ainda tem o fato d’eu ainda estar desempregado, sem faculdade e morando nessa cidadela no meio do fim do mundo – ainda tenho esperanças de que até o fim do ano isso vai mudar, e que ano que vem Niterói já pode me receber de braços abertos.


Sim, os meus planos NÃO saíram como o planejado… é como dizem: você cria planos e Deus ri deles, porque sério, é impossível planejar cada passo que vamos dar… ainda mais eu. Minha vida anda tão imprevisível que nem sei se posso mais contar com que algo dê certo, ou com que uma surpresa seja realmente uma surpresa.

Bom, mas vamos ao que interessa? O que aconteceu nesse meio tempo em que estive distante daqui e mais focado em “viver socialmente”.
-----maio
AAAAAH, maio foi um mês especial e muito triste ao mesmo tempo. Consegui ganhar a bolsa pro curso técnico de Design de Interiores, mas ao mesmo tempo perdi uma amiga, que posso facilmente chamar de irmã: Camila Meneses. A Camis se mudou no dia 18 pra Blumenau. Pra saber mais é só clicar na foto que vai direto pro post do facebook:
Festa de aniversário surpresa da Camis MenesesHomenagem no facebook pra Camis
Maio também foi o mês em que ganhei meu tão esperado celular – mais pra frente explico o fim dele. Também foi o mês em que eu, a Tamis e a Suellen fomos pra Bote Fé da JMJ em Niterói (ou Nikiti pros mais íntimos, tipo eu, que vou morar lá *dream*).
Meninas travando meu celular
AAAH, maio também foi o mês em que eu mudei minha foto de perfil e conheci as melhores pessoas da internet na Liga: , Caio, Caio, Vyc, Vic, Dan, Shir, Gab, Di, Carol, Matheus e de quebra ainda conheci a Paula <3


Que mês delicioso… triste, mas delicioso.
No próximo post conto sobre os outros meses e sobre o quanto o Matheus é um filho da puta Alegre