Instagram

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Perseguição no Facebook, Downloads atrasados e Matricula do Pré


Nossa, e a minha semana tivesse um nome, seria ‘Caótica’. Porque do jeito que as coisas andam, não vejo outro adjetivo.

Olá pessoal aqui do Blog (:
Já faz um tempinho que não posto nada aqui, até porque a minha enorme preguiça não deixa.
Mas tudo bem, vamos ao resuminho da semana.

Essa foi uma das semanas mais difíceis pra mim, até porque, além de ser perseguido por um ‘stalker’. Isso mesmo pessoal., já não basta a pessoa que fica ligando diariamente pra minha casa, agora ganhei um perseguidor maníaco no facebook. Não quero deixar a pessoa constrangida, por isso não vou postar fotos e nem citar nomes. E o pior é que eu ‘nunca’ conheci ou vi essa pessoa na minha vida. Vocês tem noção do que é isso. Affs, espero não receber mais cutucadas e nem solicitações de amizades no face.
Stalker: Resumidamente, stalking é a vigilância exacerbada que uma pessoa dispensa a outra, muitas vezes forçando contatos indesejados. (perseguidor).



Além dessa história toda, eu meio que super me atrasei pra fazer os downloads das minhas séries. Os culpados disso? Suellen Paiva, Camila Meneses, Tamiris Zago e Karine Monteiro. Sim gente, elas me obrigaram a ir do Segredo – meu bairro – até o Sapê – bairro da Suh – e de lá seguir até o Parque Stª Eugênia – bairro da Karine –, durante umas 4 vezes.


Nossa, eu nunca havia andado tanto em toda minha vida D;
Bom, mas saindo das notícias ruins – e põe ruim nisso –, já me matriculei no pré-vestibular e na primeira semana de agosto já começo as aulas.
Esse ano vou estudar muito, pra conseguir passar nos vestibulares e na prova do ENEM. Me desejem sorte.
Assim que as aulas começarem posto mais sobre o pré aqui (:

PS: AINDA CONTINUO NA BUSCA POR UM EMPREGO… URGENTE! img134.imageshack

2 comentários:

  1. ta reclamando de vir até a minha humilde residencia?
    fiquei triste mais podem vir de novo já estou com saudades.... preciso falar com vc hoje ainda! me liga bjo...

    karine monteiro

    ResponderExcluir
  2. Que nada.
    Só que é meio cansativo D;
    E eu trilhei esse caminho durante 5 dias :s
    Também já estou com saudades ;)
    Te ligo sim :*

    ResponderExcluir