Instagram

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FDS, séries y otras cositas más!

Nossa, como a semana passada passou rápido e nem me lembro de ter feito nada de interessante!

Se me lembro bem, tudo começou quando fui pra Magé, numa terça pra buscar o dinheiro com meu pai.
Chegando lá não encontrei ninguém em casa, acabei indo pra casa de Thainá, e dormindo na casa da vovó Lode.
Na sexta fui pra estação, fiquei por lá com alguns amigos da Thainá, e acabou surgindo a ideia de ir pro Pagofunk no tênis, acabei aceitando como única proposta viável em dias de extrema solidão.

Pagofunk - (14/01/2012) 
No sábado pela manhã fui comprar os ingressos, e vim pra Guapimirim pra chamar a Luana pra irmos também. Voltei pra Magé, dormiu um pouco, e depois disso só deu tempo de me arrumar e partir pro tênis.
Geralmente não curto funk, mas como disse, a situação nas minhas férias estão caóticas, e por isso funk, numa noite de sábado, com os amigos me pareceu uma boa opção, não acham?

O show foi fantástico, teve seus altos e baixos, mas se levarmos em consideração, foram mais altos do que baixos, e isso realmente me alegra.
O show terminou por volta das 7h, 7h30 da manhã. Mas saímos de lá às 6h30 porque já estava clareando e meu pai nem sabia que estávamos no show. Por falar nisso, após chegarmos em Suruí, a primeira coisa que fizemos foi voltar pra Guapimirim, pra que meu pai não descobrisse que tínhamos ido ao show, tudo corria bem, até que por um deslize minha tia pôs tudo a perder, e meu pai acabou descobrindo TUDO.

Mas os danos nem foram tão pesados assim, porque mal sabia ele que minha mãe tinha nos dado autorização para o show. Nossa, nem sei quantas vezes fui e voltei pra Guapimirim.

Depois de quase uma semana em Magé, era obvio que os downloads das minhas séries atrasariam, e por isso, estou até agora tentando recuperar o tempo perdido. O pior de tudo é que baixo todas as minhas séries em HD, e imaginem o quanto isso deve demorar, ainda mais com essa minha internet que não tem ajudado muito.

Downloads séries por Ares
Agora para e repara, quando eu vou terminar de baixar esses episódios… NUNCA! D:

Nessa semana eu só sai perdendo, além de ficar atolado de séries pra baixar, acabei perdendo os adesivos de Pretty Little Liars, The Lying Game, Pan Am e Revenge!
Sério gente, não posso ficar longe da minha internet :s

ESTADO: A procura de um emprego… URGENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário