Instagram

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Férias; primeiro dia de aula; e samba da Nina.

 


O primeiro dia de aula foi oficialmente aberto por mim; e as postagens também.
É claro que o primeiro dia de aula foi ontem, mas fui somente hoje pra assistir a aula. Não é fácil voltar a escola sem que lembranças ruins venham à mente, mas é muito mais suportável, quando sei que os momentos felizes se tornam cada vez mais presentes.

Sei, passei quase 2 meses em casa, nas casa da minha avó, na casa da minha prima, e em São Paulo, e principalmente a maior parte o tempo no computador. Perdi contatos – escola –, manti contatos, ganhei contatos. Vivi, deixei de viver, gritei, chorei, dormi – e muito –, mas com certeza a melhor parte das férias foram as novas amizades em Magé, em Guapimirim, e em São Paulo; os inúmeros açaís e a vontade louca por refrigerante e chocolate c/ bacon.

Senti saudade – muita por sinal –, mas ela logo se perdeu hoje, quanto encontrei a Naty, Alex, Suellen, e até o Manezão do Gabriel. Até porque eles fazem parte – também – do meu 2ª ano, e agora, do meu 3º ano.

O mais engraçado do meu dia foi uma fotos que eu e a Luana Martins achamos aqui no PC. Tipo, foto raras da Nina Dobrev, e Ian Somerhalder.
Só de lembrar começo a rir. Tem uma sequencia aqui dos dois dançando, e parece até que estão sambando. HAHAHA, engraçado mesmo foi tentar sambar com Luana. Ai gente, existe coisa melhor que isso?! Já falei pra Luana que quando eu conhecer a Nina, vou ensina-lá a sambar ;D

Não vou contar o dia de hoje, porque da última vez que tentei, o  PC desligou, mas podem deixar, que no próximo post, eu faço um resuminho da semana e tudo mais. Agora, com certeza vou postar com mais freqüência aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário