Instagram

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Farsa, o jeito, a história

Sei que todos podem pesar que sou um idiota, mas sei bem quem sou, o que faço, e sei muito bem quando ser falso e como lidar com as pessoas.




   Quem disser que não sei ser uma boa pessoa mente, e diz isso porque nunca fiz mal algum á tal. De uma coisa que tenho certeza, com meus verdadeiros amigos não preciso agir de tal modo, porque confio nele, e eles em mim.

Vivo de máscaras, sei dar um sorriso bem convincente, e fico isolado porque não preciso de status pra me sentir bem. Adoro ler, ouvir músicas, assistir séries – só de falar em séries meus amigos ficam doidos HAHAHA’. Não me importo com o que os outros pensam, e quando me importo, estou apenas fingindo.

Sei rir, sei chorar, sinto dor, sinto fome, sinto raiva, fico feliz. O que diferencia das outras pessoas? Sei usar esses atributos quando quero, e são necessários. Posso dizer que estou com raiva, enquanto estou feliz. Meu temperamento se baseia no tempo.
Nem sempre conseguimos agradar a todos, mas faço o possível para que meus amigos se sinto o mais confortável em nosso relacionamento de amizade. O meu único problema é que me entrego de cabeça, por isso tomo muito cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário